Home Sorteios Onde Comprar Lojinha Contato Twitter Facebook Feed E-mail
Postado dia quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha: Control Shine & Prime - Sleek makeUP

Não voltei com o blog em definitivo, mas resolvi voltar com as resenhas de bons produtos testados, pois sei que serve de ajuda pra muita gente.

Um produto que tenho usado há mais de 1 mês e tenho amado é o Sleek MakeUp Control Shine & Prime. Ele promete criar uma base suave que prepara a pele para uma maquiagem impecável e pele aveludada. Além disso, controla a oleosidade e dá um acabamento fosco durante todo o dia. Minimiza a aparência dos poros. Pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem para controlar o excesso de oleosidade.


O que observei dele, é que realmente controla a oleosidade da pele por muito tempo, mas não o dia todo, como promete. E deixa mesmo a pele aveludada, bem macia, mesmo o nariz com cravinhos. Dá uma boa minimizada nos poros, mas não faz milagres.

É um primer de ótimo custo x benefício. E rende muito!
O produto tem textura espessa, é clarinho, mas não adiciona cor, então serve para qualquer tom de pele.


Comprei diretamente no site da Sleek, por $11.99.

:)

2 comentários:

  1. Os produtos da Sleek são realmente ótimos! Esse primer parece ter aquele textura tipo o porefessional, não é?

    Beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir