Home Sorteios Onde Comprar Lojinha Contato Twitter Facebook Feed E-mail
Postado dia terça-feira, 10 de junho de 2014

Desapegos!

Olá meninas,

To desapegando algumas roupas novas.
Motivo: Não cabem em mim.
Tem alguns sapatos que eu não uso tbm, pq não não tenho costume de usar salto.
Todos os produtos deste post são NOVOS, nunca foram usados.
A maioria das fotos foram retiradas do site da marca, mas quem quiser ver fotos reais é só pedir por email que envio.
O frete é por conta do comprador. Para calcular o valor do frete basta enviar um email para: flavia@makeup-ink.com
Quem for de Salvador pode marcar para retirar em mãos.
Aceito trocas! São bem vindos tênis sneakers sem salto, shortinhos, vestidos... :)

Saia Gatinhos - Tamanho P 
R$ 25
VENDIDA

Saia Étnica - Tamanho M  
R$ 30
VENDIDA

Saia Couro Fake - Tamanho 38  
R$ 25 


Vestido Escama de Peixe - Tamanho P
R$ 40 
VENDIDO

Vestido Gato Galaxy - Tamanho P
R$ 50 
VENDIDO

Vestido Navy - Tamanho PP
R$ 40 
VENDIDO


Blusinha Spikes - Tamanho Único
R$ 45 
VENDIDA

Bolsa de Festa com Alça 
R$ 35

Mochila Globo Ocular 
R$ 40 
VENDIDA

Bota Lita - Tamanho 37 (usada 1 vez)
R$ 99 
VENDIDA

Sapato Plataforma - Tamanho 37
R$ 45 

Sapato Salto- Tamanho 37
R$ 45 

7 comentários:

  1. Estou encantada pela mochila e a blusinha de spikes.
    Tenho certeza que a blusinha ficará enorme em mim mas me interessei muito na mochila.
    Qual será a forma de pagamento?
    Beijos
    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu deixei um recado no seu blog.
      :)

      Excluir
  2. Gostei da saia etnica e de couro fake..como fazemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a saia étnica já foi vendida e a de couro fake está na reserva até quarta. Caso a menina não fique com ela, te aviso. Deixa seu email aqui ou me envia um: flavia@makeup-ink.com

      Excluir
  3. Se nenhuma das duas quiser a saia de couro, eu tenho interesse.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa maneira! Pena que a mochila já foi vendida, é linda e também sou de SSA.
    Muito maneiro seu blog Flavia, seguindo.
    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir