Home Sorteios Onde Comprar Lojinha Contato Twitter Facebook Feed E-mail
Postado dia quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inspirações: Cat Eye ou Olho Gatinho


Diferentes tonalidades e texturas de uma das makes mais charmosa e sensual: o olho gatinho.
Não se limite a tons neutros, abuse dos desenhos coloridos. Ouse ser diferente.
Abaixo alguns exemplos lindos de cat-eye para inspiração.






Dicas:

1. Treine em frente ao espelho para adiquirir firmeza
2. Faça um pontilhado com o lápis antes de seguir o traço
3. Inicie sempre com uma linha mais fininha e vá engrossando aos poucos
4. Pare o traço na altura o final da sobrancelha

27 comentários:

  1. eu sou apaixonada por esse olho gatinho..
    de vez em quando uso!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aprendi a fazer o risco dele com aquele esparadrapo micropore.
    Pra quem não tem prática é uma boa solução pra começa ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Nossa para inspirar mesmoooo
    super lindo
    amei as q vc postou!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro esse olho gatinho, mas pra mim realmente ainda falta prática

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei esse da Katy!
    Ta lindaaa! ♥

    ResponderExcluir
  6. Melhor tipo de maquiagem! Super simples de fazer e vai bem em qualquer ocasião!

    http://makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro delineador gatinho uso de vários jeitos e não vivo sem, fico sem batom, mas não sem o delineador velho de guerra
    bjao
    jussara

    ResponderExcluir
  8. acho esse tipo de make tão lindinha...

    me arrisco., apesar que meus olhos são pequenos...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ando in love com azul! Adorei o delineado azul de Rihanna! *.*

    bju
    Suzue

    ResponderExcluir
  10. acho lindo fla

    mas nunca consigo fazer

    vou treinar mais
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Adoro cateye *o* eu gosto dos mais exagerados, só que eu tenho uma mão ruim danada pra fazer, tremo tudo. Sorte que agora to com delineador em gel ai fica mais fácil

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita para falar... AMO de paixão puxadinho gatinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os estilos! São diferentes e lindos! Vou salvar algumas fotos pra eu tentar fazer :D

    É bem difícil pra mim usar delineador :/ Ai sempre faço com lápis mesmo ou com sombra e pincel chanfrado mas nunca fica tão legal.

    Esses diferentes dá pra fazer mais fácil acho! O da Leighton é bem legal :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho os olhos de gatinho um charme, adoro! Sempre faço em mim ou pelo menos tento hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. uso bastante o gatinho, tanto para o dia quanto para a noite

    ResponderExcluir
  16. Acho lindoo esse olgo gatiinho,
    tem que ter muito treino mesmo!
    Beiijos
    www.lucianapourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  17. ótima inspiração! Com esse friozão uma maquiagem mais dramática cai super bem. ^^

    ResponderExcluir
  18. Lindooo o olho gatinhooo
    O meu preferido é o da Rihana!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  19. Lindo o cat eye das duas ultimas fotos. Acho legal fazer esse cat eye com sombra, ao invés de delineador =D

    ResponderExcluir
  20. ei
    Vim aqui conhecer seu blog e te avisar que no meu está tendo um sorteio
    de um brinco rosê e caramelo da minha loja !
    Dá uma passada lá..vc vai amá-lo
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amo, amo, amo olhos de gatinho!
    Ultimamente tenho visto muito esse da 4º foto, qualquer dia vou tentar fazer.

    Bju!

    ResponderExcluir
  22. eu adoro esse olho gatinho, mas eu tenho que treinar muuuuuuuuuuuuuito para ficar bonito como as fotos do post!! hehehehehehe

    xerooOOOo

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoooooro! Aliás, que difícil fazer, né? Acabei de comprar o fluid line, vamos ver se assim consigo...o SPFW estava cheio de ideias de olhos gatinhos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho lindíssimo delineado assim, de todas as cores e jeitos quase. Me falta é prática mesmo! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ótimas inspirações Flavia! Acho muito bonito olho gatinho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Flávia adorei o post, adoro o cat eye !! e coloquei o link dele aqui : http://baphosearrasos.blogspot.com/2011/07/os-melhores-post-da-semana-2.html
    espero q vc goste
    bjokas
    Mi

    ResponderExcluir
  27. Que lindo o cat eye, um dia eu chego lá, rs...

    ResponderExcluir