Home Sorteios Onde Comprar Lojinha Contato Twitter Facebook Feed E-mail
Postado dia sábado, 3 de julho de 2010

5º sorteio do blog + resenha


Cabelos que passaram por qualquer processo químico, seja tintura, alisamento, relaxamento, escova definitiva ou progressiva, precisam de cuidados redobrados com produtos de qualidade.
Para hidratar e revitalizar os fios, a Maxiline desenvolveu a Maxi Hidratação Revigorante, que protege a fibra capilar dos agentes químicos, promovendo sua reestruturação capilar. A Pró-Vitamina B5 e o Silicone Amino Funcional nutre os fios evitando a decomposição da Queratina, hidrata, amacia e devolve luminosidade e maciez aos cabelos.
Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222

Minhas considerações
Faz um tempinho que recebi da Maxiline a Maxi Hidratação - Revigorante - máscara para cabelos tintos e quimicamente tratados, agora que testei dá pra falar pra vcs sobre ela.

Primeiramente, acho que todas as máscaras deveriam ter esse formato de embalagem, pois muita gente não sabe que manusear o produto com as mãos acaba invalidando os benefícios que o creme possui e sei que muita gente ainda mete a mão no pote sem dó. Essa embalagem em bisnaga acaba com essa possibilidade, é muito prática, gostei.
Porém, o que realmente me encantou foi a qualidade. Já tinha lido em vários blogs várias resenhas sobre diversos produtos da Maxiline, mas como não acredito em tudo que eu leio, tinha que testar mesmo pra saber se prestava. E presta sim! Usei em alguns cabelos bem danificados, com luzes, mechas e recém descoloridos.
O resultado nos cabelos que testei foi melhor do que no meu. Acredito que por serem cabelos muito danificados e quimicamente tratados, que são os mais indicados para uso dessa máscara. Então, esses cabelos que testei (foram 4 cabelos) tiveram um aspecto muito hidratado imediatamente. A maciez do cabelo recém descolorido foi o que mais chamou minha atenção. Logo após a descoloração ficou espigado, áspero ao toque.
Corri e coloquei a máscara por 30 minutos em touca de alumínio e deu uma bela recuperada nos fios. Já no meu cabelo hidratou, deixou leve, com brilho, mas nada de anormal, pq meu cabelo costuma tá sempre hidratado e com aspecto bom. Bom, então, o veredito: eu recomendo apenas para quem tem cabelos tingidos, mesmo.
Em cabelos virgens não aconselho, pois o resultado não será tão visível. Meninas que dão luzes, mechas, californianas, loiras que colorem o cabelo direto: Se joguem! Vcs vão gostar bastante dessa máscara. Agora, depois da resenha, tem sorteio.  

Para participar: 
1. Ser seguidora do blog.  
2. Ter endereço de entrega no Brasil.  
3. Quem divulgar o sorteio no blog ou twitter tem direito a mais um comentário, basta informar o link de divulgação no formulário.  
4. Caso a ganhadora tenha divulgado o sorteio no blog ou twitter, além dos prêmios (Maxiline + mimo surpresa) ganhará mais um prêmio surpresa, que poderá ser um produto pra pele, cabelo, esmalte ou make, quem escolhe é você!  
5. Inscrições até 31/07.

Preencham o formulário abaixo, tá? E boa sorte!

SORTEIO ENCERRADO

28 comentários:

  1. Oi fla, q mara esse sorteio... Tb prefiro esse tipo de embalagem pq vivo colocando a mao no pote rsrs
    Mil beijinhos
    Kammy

    ResponderExcluir
  2. Reaqlmente esse tipo de embalagem é a melhor.
    Divulguei no Twitter: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/17703768038

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Fla....

    Me interessei por este creme....parece ser mto bom!

    Desculpe a ausencia esta semana, daqui 2 semanas terei um seminario de estetica e makeup e estarei na coordenacao....e ai ja viu ne?

    Tenho deixado os posts prontos e vou postando durante a semana.....mas hj estou tranquila e vim lhe visitar e ver todas as novidades!!!

    Sera que vai ter chat?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eba sorteio,, boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse creme hem!!! esse tipo de embalagem é bem melhor mesmo!
    quanto ao sorteio depois volto pra participar, vou divulgar la no blog primeiro!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Flavinha esse creminho parece ser ótimo!!! Já tô particpando do sorteio,bjo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua sinceridade sobre pra quem serve o produto....e pra quem ele apenas mantêm o fio saúdavel...

    ResponderExcluir
  8. Que tudo Flá, já divulguei no Twitter!!!

    Bjokas!!! :)

    ResponderExcluir
  9. êêêêêê!! adoro promosss!! principalmente de produtinhos de beleza! já tô participando! beijoss!

    ResponderExcluir
  10. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Apesar de eu nunca ter tingido e nem aplicado quimicas nos meus cabelos achei ótimo conhecer produtinhos bons.
    Fiz um post no meu blog sobre cabelos cacheados, que é o meu caso. A única experiência que tenho com cabelos é com o meu mesmo e repassei algumas coisas que eu uso. Depois passa por lá e dê sua opinião profissional a respeito.
    http://lacosrufosebabados.blogspot.com/

    Beijocas!
    Tati =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha. Realmente cabelos danificados reagem melhor a certas máscaras. Eu que o diga!
    Embora cheio de quimicas, assim como o seu, procuro manter sempre hidratado. No máximo está ressecado. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Torcendo muuuitooo pra ganhar já que meu cabelo tem esses requisitos todos e ta precisando de um excente produto como esse.

    Bjusss.

    Mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    ResponderExcluir
  14. Olaaa
    Adoreiiii suas dikas *-*


    PArticipando =]

    Boa Sorte a todas (yn)

    beijus *

    ResponderExcluir
  15. olaa adorei o blog tanto é que minhas amigas estao doidas para segui-lo

    participando!!!!

    yohana
    yohana.sortegrande@gmail.com
    itanhaém/sao paulo bjos e continue sempre assim

    ResponderExcluir
  16. Oi, Flávia... Adorei o sorteio...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  17. Ah, minha mãe tá precisando desse! Muito!

    ResponderExcluir
  18. Olá, olha adoooooro produtos da Maxiline, uso sempre em meu salão, por isso to participando e divulguei aqui tá...http://talytarocha.blogspot.com/2010/07/maaaaais-promocao.html

    ResponderExcluir
  19. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/18621901043

    ResponderExcluir
  20. Participandoo!!

    depois de tudo isso que voce falou, sinto que estou precisando dessa mascara :D

    ResponderExcluir
  21. to participando e já divulguei!
    http://twitter.com/larybiologa

    larissarvieira@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir