Home Sorteios Onde Comprar Lojinha Contato Twitter Facebook Feed E-mail
Postado dia sábado, 15 de maio de 2010

Selinho importante


Recebi esse selinho das meninas do blog Lov Lilac. Achei importante postar e repassar essa idéia.

O texto abaixo foi escrito pelos blogs: Sacola Phyna e o Blog das Gurias.

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? 
Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho. Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. 
Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.  
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre! Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, #comentemais!!!! :)  

* Este post foi escrito pelos blogs: Sacola Phyna e o Blog das Gurias . (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)
 
Eu indico esse selinho pra todas as blogueiras q passam por aqui e não comentam!!!

17 comentários:

  1. Oi gals!!!

    Adorei a idéia do selinho, vou colocar no meu blog, o Maquiagem Baratinha...

    É verdade, né? Eu sigo um monte de blogs legais pelo Google Reader, mas é raro eu comentar... Prometo que vou tentar fazer mais vezes!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Legal essa idéia, pelo menos um Oi neh?

    Beijos
    Bom sabadão:)

    BaLaLa

    ResponderExcluir
  3. Haha gostei, é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a campanha. Meu blog, o Anyway, também vai passar o selinho adiante!

    http://makeupanyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AIHHH ótima iniciativa, comentar essencial p/ ajudar um blogg!! E nós blogueiras temos q ser as primeiras a dar o exemplo, né?!

    beijinhos mil, e valeu pela visita (e o comentário huahuahua) lá no blog.

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa é legal, mas acho que pelo fim do comentário "gostei do seu blog passa no meu" também tem fundamento.
    Campanha, por leia um blog ou não comente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flávia!

    Que bom q vc também aderiu ao movimento, realmente é muito chato escrever e não ter retorno né?

    E pode deixar que a gente sempre responde os comentários das gurias lá no blog. ;)

    Beijo grande do Blog das Gurias

    ResponderExcluir
  8. Tb acho muito importante que os leitores comentem mais! Assim a gente interage e fica sabendo a repercussão do escrevemos! bjk

    ResponderExcluir
  9. hummmmmm interessante, muito interessante.........!!!!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. eu já aderi a campanha ! *-*

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Liiinda, como você fez aquele efeito nas parcerias ?

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida tem selinhos pra você lá no blog tbm... Bjãooo e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Copiei o post inteiro, viu? Espero que não se incomode. Claro que coloquei seu link lá!
    Adorei o movimento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do movimento, a idéia é muito boa...........
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir